sexta-feira, 24 de junho de 2016

Maddie se abre sobre Dança, Moda e Confiança corporal

Nenhum direito é meu. Apenas traduzi a entrevista feita pela theOutf!t.


Se você está ligado(a) nos episódios de So You Think You Can Dance: The Next Generation, você deve ter notado um rosto familiar na exibição da noite passada. Estrela de Dance Moms e favorita da Sia, Maddie Zielger fez sua estréia no programa, tendo a oportunidade de conhecer alguns dos novos dançarinos. Eventualmente ela será um juíza ao lado dos veteranos Paula Abdul e Nigel Lythgoe bem como Jason Derulo. Nós tivemos a oportunidade de sentar com a mini estrela para pegar seus pensamentos em ter seu assento na mesa dos juízes, sua moda e belezas favoritas, e o que vem a seguir.

StyleWatch: Parabéns pelo novo programa! Sobre o que você está mais animada?

Maddie Zielger: É realmente empolgante porque eu tenho assistido ao programa desde que eu me lembre e eu estou com muitos outros jurados incríveis. Eu acho que estou ansiosa para ver as crianças dançarem toda semana porquê são dançarinos incríveis e eu sinto que posso até aprender, não só com as crianças, mas claro que com os jurados também. Será uma experiência realmente divertida.



Você está absolutamente nervosa?

Eu acho que ficarei um pouco nervosa no primeiro programa pois será novo para mim, mas eu acho que me sentirei realmente confortável depois de algumas semanas. Além disso, eu geralmente estarei ao lado das crianças durante a competição inteira e geralmente estarei julgando, então será muito diferente, mas super relaxante e divertido para mim estar do outro lado.

Neste ponto você deve de conhecer um monte de dançarinos que deverão fazer a audição. Será estranho julgar pessoas que você conhece?

Eu provavelmente conhecerei muitos deles, mas eu não tratarei nenhum deles diferente de uma criança que eu não conheço. É uma competição justa e eu não irei favorecer crianças, talvez crianças que eu não conheça serão melhores. Isso depende apenas da noite. Eu tenho certeza que darei minha honesta opinião.

Onde você está agora? Você mora permanentemente em LA?

Eu moro em Pittsburg, mas eu também tenho um apartamento em LA. Eu eventualmente me mudo para LA por muito tempo, mas é bom ter minha casa em Pittsburg porquê minha família mora lá. Entretanto LA é minha favorita. Tem tantos trabalhos lá, é muito mais divertido, o shopping e tudo. É apenas muito melhor lá.



Você fará 14 anos neste ano. Você acha que porquê está ficando mais velha, está ficando mais interessada em moda e beleza?

Claro, quero dizer, eu sempre amei fazer maquiagem, mas eu entrei nisso recentemente. Em meu tempo livre, eu sempre fico em meu quarto em frente ao espelho fazendo maquiagem e o mesmo com o cabelo. Desde que eu fui a minha primeira semana de moda, eu comecei a amar isso também. É legal ver tudo de diferentes coleções e peças. É interessante ver como tantos estilos diferentes de roupa você pode vestir de todas as formas diferentes. Algumas vezes as pessoas terão a mesma roupa, mas eles combinam ela com coisas diferentes então é muito legal de olhar.

Como você descreve seu estilo agora?

Eu gosto de me manter um pouco esportiva. Agora eu estou vestindo jeans girlfriend (namorada) e sapatos da Adidas. Eu sinto que isso é sempre melhor para mim pois eu sou uma dançarina e eu sempre estou me movendo. Mesmo para o jantar, eu ultimamente tenho usado tênis para todos os lugares como sapatos da Adidas ou converse ou seja o que for, pode ser, eu coloco uma jaqueta ou um casaco de couro para tipo me vestir um pouco.



E sobre beleza? Como você aprendeu a fazer isso?

Eu sou obcecada em assistir tutoriais de maquiagem no YouTube. Eu tento sempre pegar todos os produtos que eles usam. Eu amo Nikkie TutorialsJaclyn HillPatrickStarrr e Manny Mua. Eu também gosto muito de pintura facial, é tão legal. Então eu gosto de assistir Elsa Rhae para isso. É tão legal assistir.

Nós falamos sempre aos nossos leitores sobre confiança e parece que esses problemas podem começar tão cedo como na idade que você tem. Você já lutou com isso?

Recentemente eu tenho me sentido muito confiante apenas sendo eu mesmo, mas eu sinto que todas as pessoas em algum momento da vida acha que não é legal o suficiente. Ficam tipo "Oh, eu preciso parecer como essas garotas no instagram". Algumas vezes minha amigas dizem "Eu não pareço magra aqui" e eu fico como "Cara isso não importa". É muito bom pois agora existem modelos plus size que amostram quão importante é abraçar seu corpo como ele parece. Você não deve se importar com o quê as outras pessoas vão pensar de você.


Espero que goste e se quiser que eu traduza alguma entrevista de alguma das meninas de Dance Moms ou até de outro artista pode deixar o link que farei o possível. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário