sábado, 2 de julho de 2016

Músicas do Momento

Hoje eu vim falar das músicas do momento. Mas não as que mais estão tocando e sim as que eu tenho mais escutado nessas últimas semanas e dias. Como eu já disse antes, eu estudo em casa, na maior parte no computador, e sempre que tenho um tempinho livre coloco uma música para tocar no YouTube. 
As músicas listadas abaixo são as que eu estou escutando muito, mas não estão necessariamente em ordem de estou escutando mais e menos ou que eu goste mais e menos. E como eu fico muito tempo por lá (YouTube) sempre rola aquelas músicas antigas, mas que permanecem nos nossos corações. Então segue aí minha lista...

1- I Know What You Did Last Summer - Shawn Mendes e Camila Cabello


Esse música está um tempo já na minha "playlist", mas ela é muito legal e envolvente. Por isso continua. Ah! Eu só conheci essa música faz uns dois ou três meses, mesmo ela sendo de novembro do ano passado.

2- Disney Medley


Essa não é bem uma música e sim uma junção de várias músicas dos desenhos da Disney. Um mashup. Mas tem várias músicas bonitas e a voz da cantora também é incrível.

3- I Feel Pretty/Unpretty - Glee


Glee foi uma série que me marcou muito e a seleção de músicas do titio Ryan era muito boa. As músicas ficavam lindas nas vozes do elenco já que eram todos muito talentosos. Essa é só a primeira de mais algumas que estou escutando muito.

4- Faithfully - Glee


Essa é muito bonita, e como tudo em Glee, tem todo uma história em volta. As músicas marcam muito as cenas e a dessa música é ... (não tem uma palavra para expressar).

5- Hello - Glee


Eu amava a Rachel com o Finn. Mas nenhum dueto deles supera os duetos com o Jesse. As vozes deles casam tão bem. Os dois têm uma técnica vocal e vozes lindas, além de talento de sobra. É o mínimo que se espera de dois artistas da Broodway.

6- My Man - Glee


Já tinha um tempo que eu tinha visto essa apresentação e na verdade nem me lembrava mais dela, mas quando a vi veio toda aquele atmosfera de segunda temporada e confesso que chorei com a interpretação da Lea. Ela é simplesmente incrível. E se você não acredita que ela canta isso tudo é só procurar por "My Man - Lea Michele" que tem uma apresentação ao vivo e é a mesma coisa.

7- Cravo e Canela - Anitta e Vitin


Eu não sou fã da Anitta nem nada do tipo, mas essa música é muito legal. Essa como "I Know What You Did Last Summer" já tem um tempo que estou escutando e ela ainda continua na minha "playlist". Além do mais eu amo a voz do Vitin. Confesso que escutei a primeira vez por causa da participação dele e a música me surpreendeu. Uma surpresa boa.

8- Work From Home


Eu não sou fã do grupo, na verdade só gosto dessa música e "I'm in Love With a Monster", mas essa música me prendeu. Desde a batida até a divisão um pouco mais justa da música (menos pela Lauren). Eu acho as vozes delas muito bonitas, mas as músicas são bem chatinhas e não me prendem. Questão de opinião, não me taquem pedras. Eu prefiro muito mais os covers delas, igual a esse, que suas músicas. As vozes delas poderiam ser mais exploradas.

---------------------------------------------------------------------------------

Essas são as oito músicas que mais estou escutando no momento e se você quiser deixar alguma sugestão de música para mim gostarei bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário