terça-feira, 7 de junho de 2016

Milhões de Seguidores, companheira da Sia e cativando Hollywood? Conheça a Maddie Ziegler...

Tradução da entrevista feita pela "ASOS LIKES". Nenhum direito é meu.




O que acontece quando uma famosa estrela pop decide que ela não quer realmente toda a coisa da fama? No caso da Sia, ela recrutou a ajuda de uma dançarina de 12 anos de idade, Maddie Zielger. "Maddie é a pessoa mais profissional que eu já trabalhei" explicou a Sia. "Tão astuta, tão talentosa e em um canal incrível. Eu a amo muito". No vídeo para Chandelier a cantora não queria pegar a Maddie para dançar, ela a queria pegar para ser ela. Usando a peruca do cabelo loiro da Sia, em um minuto a Maddie estava rindo, no seguinte chorando, assim como se lança num desempenho fascinante. Isso acumulou mais de um bilhão de visualizações e tirou a Maddie de um regular reality show da televisão (Dance Moms) para uma das adolescentes mais comentadas da sua geração. Agora com 13 anos (um aniversário marcado pela revista i-D, narrado pela Chloë Sevigny um pequeno vídeo da Maddie dançando), ela foi destacada pela revista Time na lista dos adolescentes mais influentes ao lado da Amandla Stenberg e Malala Yousafzai, ela venceu Kylie Jenner e Cara Delevingne no prêmio pessoa seriamente popular no People's Choice e tem acumulado milhões de fãs. Mas o que vem a seguir na lista da Maddie Zielger? Ir para Hollywood, obviamente...



Você se lembra de alguma vez antes de começar a dançar?
Eu estou dançando desde que tenho dois anos, então todas as minhas memórias são sobre mim dançando! Na primeira vez que eu dancei em um recital, eu sai do palco e chorei porquê queria voltar para lá. Minha mãe ficou tipo "Ok, eu acho que ela gosta disso".

Você esteve em quatro clipes da Sia, como foi conhecê-la na primeira vez?
Na primeira vez que nós conhecemos, nós tivemos um estalo. Ela era tão doce. Nós nos abraçamos imediatamente. Nós gravamos primeiro Chandelier. Quando a Sia assistiu, ela chorou. Algumas semana depois ela disse "Ei, você fará os dois próximos vídeos comigo?" eu fiquei tipo "Ai meu Deus. Isso é louco". Mantivemos a mesma equipe, parecia um pequena família. Este ano nós fizemos Cheap Thrills também. A Sia é uma modelo incrível, eu sou sortuda de tê-la.

Qual conselho ela te deu?
Para permanecer humilde e sempre ficar feliz com o que estiver fazendo. Sempre estar apaixonada pelo o que está trabalhando, porque é muito difícil fazer algo se não estiver apaixonado por isso.



Você esteve filmando um drama, O livro de Henry, com o Jacob Tremblay e NaomiWatts...
Oh, eu tive um grande explosão! Foi tão divertido. Eu me dava bem com todos e amei ir para Nova Iorque. Naomi é tão doce, a pessoa mais simpática e melhor para trabalhar. Eu quero fazer mais filmes. Eu sei que continuarei dançando para o resto da minha vida, mas eu quero atuar também. Eu sou perfeccionista, então eu não sei como vou reagir quando assistir isso, mas eu sei que estarei super orgulhosa pois é meu primeiro grande papel.

Qual foi o momento mais louco da sua carreira?
Performar em todos os lugares que já performei. Quando eu estive no Grammy (2015), eu nunca estive tão nervosa. Eu olhei e lá estavam a Kim e o Kayne na audiência. Foi insano.

Nos conte algo que o mundo não sabe sobre a Maddie Zielger...
Eu sou obcecada por maquiagem e eu tenho feito desde que tenho sete anos quando aprendi a fazer a minha própria. Eu tive que descobrir isso pois a minha mãe fazia para os shows e era muito ruim, então eu fiquei tipo "Quer saber? Talvez eu possa fazer isso?" e eu fiz isso. Eu amo conhecer maquiadores. Eu fico obcecada se conheço um maquiador do YouTube, eles são totais celebridades para mim.



Qual a melhor coisa em ser adolescente?
Eu apenas amo essa sensação de ser chamada de adolescente. Quando eu fiz 13 anos minha irmã ficou tipo "Maddie, você é tal como uma adolescente temperamental". Eu me lembro de ter pensado "Eu meio que gosto disso!". Obviamente não a parte maldosa, mas me tornar uma adolescente, porquê eu não quero crescer tão rápido. Eu tenho 13, é legal!

Quem inspira você?
Minha mãe pois ela está sempre disposta a se dar para todos e é uma modelo incrível. Eu a amo muito!

Domingo perfeito...
Dormir até tarde, depois ir ao shopping. Sushi no almoço e depois sorvete.



Sonho de animal de estimação
Minha situação ideal é ter todos os filhotes do mundo. Eu amo cachorros, especialmente meu único, Maliboo.

A garota mais legal do mundo é...
Sia! Ela é inspiradora, eu me divirto muito quando estou com ela. Minha vida é completa com a Sia nela.



O Livro de Henry, estrelado por Maddie Zielger, estreará ainda neste ano.
Fotografia: Lauren Ward. Estilista: Melody Johnson. Cabelo: Martin Christopher. Maquiagem: Tonya Brewer


Espero que gostem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário