terça-feira, 21 de junho de 2016

Você ama a dança? Então venha conhecer meu novo canal!

Oi criaturinhas lindas!
Eu estou com um canal novo que já queria criar faz algum tempo. Minha ideia para ele é postar vídeos de danças de todas as modalidades (ballet, hip hop, dança de salão...) e de várias companhias de dança e bailarinas e bailarinos solo.
Resolvi criar esse canal pois eu sempre procurei e nunca achei um canal que postasse danças de todos os gêneros assim. É isso que quero fazer e que fique bem legal. Então se você tiver alguma sugestão de dançarino, vídeo ou qualquer outra coisa, por favor me diga que eu quero que o canal seja bom para todos.


Você pode conhecer meu canal clicando AQUI Dança é
E deixarei o primeiro vídeo do canal que é a primeira dança de Dance Moms...




Nenhum comentário:

Postar um comentário