sexta-feira, 24 de junho de 2016

Maddie se abre sobre Dança, Moda e Confiança corporal

Nenhum direito é meu. Apenas traduzi a entrevista feita pela theOutf!t.


Se você está ligado(a) nos episódios de So You Think You Can Dance: The Next Generation, você deve ter notado um rosto familiar na exibição da noite passada. Estrela de Dance Moms e favorita da Sia, Maddie Zielger fez sua estréia no programa, tendo a oportunidade de conhecer alguns dos novos dançarinos. Eventualmente ela será um juíza ao lado dos veteranos Paula Abdul e Nigel Lythgoe bem como Jason Derulo. Nós tivemos a oportunidade de sentar com a mini estrela para pegar seus pensamentos em ter seu assento na mesa dos juízes, sua moda e belezas favoritas, e o que vem a seguir.

StyleWatch: Parabéns pelo novo programa! Sobre o que você está mais animada?

Maddie Zielger: É realmente empolgante porque eu tenho assistido ao programa desde que eu me lembre e eu estou com muitos outros jurados incríveis. Eu acho que estou ansiosa para ver as crianças dançarem toda semana porquê são dançarinos incríveis e eu sinto que posso até aprender, não só com as crianças, mas claro que com os jurados também. Será uma experiência realmente divertida.



Você está absolutamente nervosa?

Eu acho que ficarei um pouco nervosa no primeiro programa pois será novo para mim, mas eu acho que me sentirei realmente confortável depois de algumas semanas. Além disso, eu geralmente estarei ao lado das crianças durante a competição inteira e geralmente estarei julgando, então será muito diferente, mas super relaxante e divertido para mim estar do outro lado.

Neste ponto você deve de conhecer um monte de dançarinos que deverão fazer a audição. Será estranho julgar pessoas que você conhece?

Eu provavelmente conhecerei muitos deles, mas eu não tratarei nenhum deles diferente de uma criança que eu não conheço. É uma competição justa e eu não irei favorecer crianças, talvez crianças que eu não conheça serão melhores. Isso depende apenas da noite. Eu tenho certeza que darei minha honesta opinião.

Onde você está agora? Você mora permanentemente em LA?

Eu moro em Pittsburg, mas eu também tenho um apartamento em LA. Eu eventualmente me mudo para LA por muito tempo, mas é bom ter minha casa em Pittsburg porquê minha família mora lá. Entretanto LA é minha favorita. Tem tantos trabalhos lá, é muito mais divertido, o shopping e tudo. É apenas muito melhor lá.



Você fará 14 anos neste ano. Você acha que porquê está ficando mais velha, está ficando mais interessada em moda e beleza?

Claro, quero dizer, eu sempre amei fazer maquiagem, mas eu entrei nisso recentemente. Em meu tempo livre, eu sempre fico em meu quarto em frente ao espelho fazendo maquiagem e o mesmo com o cabelo. Desde que eu fui a minha primeira semana de moda, eu comecei a amar isso também. É legal ver tudo de diferentes coleções e peças. É interessante ver como tantos estilos diferentes de roupa você pode vestir de todas as formas diferentes. Algumas vezes as pessoas terão a mesma roupa, mas eles combinam ela com coisas diferentes então é muito legal de olhar.

Como você descreve seu estilo agora?

Eu gosto de me manter um pouco esportiva. Agora eu estou vestindo jeans girlfriend (namorada) e sapatos da Adidas. Eu sinto que isso é sempre melhor para mim pois eu sou uma dançarina e eu sempre estou me movendo. Mesmo para o jantar, eu ultimamente tenho usado tênis para todos os lugares como sapatos da Adidas ou converse ou seja o que for, pode ser, eu coloco uma jaqueta ou um casaco de couro para tipo me vestir um pouco.



E sobre beleza? Como você aprendeu a fazer isso?

Eu sou obcecada em assistir tutoriais de maquiagem no YouTube. Eu tento sempre pegar todos os produtos que eles usam. Eu amo Nikkie TutorialsJaclyn HillPatrickStarrr e Manny Mua. Eu também gosto muito de pintura facial, é tão legal. Então eu gosto de assistir Elsa Rhae para isso. É tão legal assistir.

Nós falamos sempre aos nossos leitores sobre confiança e parece que esses problemas podem começar tão cedo como na idade que você tem. Você já lutou com isso?

Recentemente eu tenho me sentido muito confiante apenas sendo eu mesmo, mas eu sinto que todas as pessoas em algum momento da vida acha que não é legal o suficiente. Ficam tipo "Oh, eu preciso parecer como essas garotas no instagram". Algumas vezes minha amigas dizem "Eu não pareço magra aqui" e eu fico como "Cara isso não importa". É muito bom pois agora existem modelos plus size que amostram quão importante é abraçar seu corpo como ele parece. Você não deve se importar com o quê as outras pessoas vão pensar de você.


Espero que goste e se quiser que eu traduza alguma entrevista de alguma das meninas de Dance Moms ou até de outro artista pode deixar o link que farei o possível. :)

terça-feira, 21 de junho de 2016

Você ama a dança? Então venha conhecer meu novo canal!

Oi criaturinhas lindas!
Eu estou com um canal novo que já queria criar faz algum tempo. Minha ideia para ele é postar vídeos de danças de todas as modalidades (ballet, hip hop, dança de salão...) e de várias companhias de dança e bailarinas e bailarinos solo.
Resolvi criar esse canal pois eu sempre procurei e nunca achei um canal que postasse danças de todos os gêneros assim. É isso que quero fazer e que fique bem legal. Então se você tiver alguma sugestão de dançarino, vídeo ou qualquer outra coisa, por favor me diga que eu quero que o canal seja bom para todos.


Você pode conhecer meu canal clicando AQUI Dança é
E deixarei o primeiro vídeo do canal que é a primeira dança de Dance Moms...




Livro do Mês (Abril) - Todo Dia, David Levithan

Tudo bem com você? Espero que sim!
Hoje eu vim trazer minha sugestão de leitura para abril. Eu sei que estou muito, muito atrasada, afinal já estamos no final de junho (o ano está passando rápido), mas hoje eu trago um livro que não tem continuação, bem leve de se ler e que flui muito bem. Então a leitura não é difícil. massante ou demorada. Espero que goste.


Todo Dia - David Levithan




Sinopse: Todo dia A acorda em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, a já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que em uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sue namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando pra se encontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.


O porquê de eu estar indicando esse livro...
Já faz um tempo que li esse livro, mas ele não sai da minha vida nem das minhas indicações. Ele conta a história de uma personagem chamada "A". E essa personagem não tem sexo ou corpo ou algo ligado a pessoas diretamente. É como se fosse uma alma, como em A Hospedeira, mas que fica no corpo da pessoa por somente um dia, muito raramente ficando mais que isso.
É uma história sim de romance (também), mas não das melosas ou cansativas. Como eu disse, a leitura flui muito bem e é muito boa.
Só tem um porém... Você pode querer mais. Quando eu li, eu senti falta de algo a mais e também de um outro final, por mais que goste de finais que saiam do clichê. Algumas partes do livro deixam muita expectativa e fazem você torcer por "A" e Rhiannon. O tempo gasto na leitura é de muito bom proveito.

Essa é minha sugestão mais que atrasada do mês de abril (junho) que particularmente gosto muito e espero que você também. 
Se você já leu o livro ou algum com essa mesma temática me conte pois eu adoro conhecer livros novos.

Venha conhecer um novo grupo literário no facebook... Vida Literária

terça-feira, 7 de junho de 2016

Milhões de Seguidores, companheira da Sia e cativando Hollywood? Conheça a Maddie Ziegler...

Tradução da entrevista feita pela "ASOS LIKES". Nenhum direito é meu.




O que acontece quando uma famosa estrela pop decide que ela não quer realmente toda a coisa da fama? No caso da Sia, ela recrutou a ajuda de uma dançarina de 12 anos de idade, Maddie Zielger. "Maddie é a pessoa mais profissional que eu já trabalhei" explicou a Sia. "Tão astuta, tão talentosa e em um canal incrível. Eu a amo muito". No vídeo para Chandelier a cantora não queria pegar a Maddie para dançar, ela a queria pegar para ser ela. Usando a peruca do cabelo loiro da Sia, em um minuto a Maddie estava rindo, no seguinte chorando, assim como se lança num desempenho fascinante. Isso acumulou mais de um bilhão de visualizações e tirou a Maddie de um regular reality show da televisão (Dance Moms) para uma das adolescentes mais comentadas da sua geração. Agora com 13 anos (um aniversário marcado pela revista i-D, narrado pela Chloë Sevigny um pequeno vídeo da Maddie dançando), ela foi destacada pela revista Time na lista dos adolescentes mais influentes ao lado da Amandla Stenberg e Malala Yousafzai, ela venceu Kylie Jenner e Cara Delevingne no prêmio pessoa seriamente popular no People's Choice e tem acumulado milhões de fãs. Mas o que vem a seguir na lista da Maddie Zielger? Ir para Hollywood, obviamente...



Você se lembra de alguma vez antes de começar a dançar?
Eu estou dançando desde que tenho dois anos, então todas as minhas memórias são sobre mim dançando! Na primeira vez que eu dancei em um recital, eu sai do palco e chorei porquê queria voltar para lá. Minha mãe ficou tipo "Ok, eu acho que ela gosta disso".

Você esteve em quatro clipes da Sia, como foi conhecê-la na primeira vez?
Na primeira vez que nós conhecemos, nós tivemos um estalo. Ela era tão doce. Nós nos abraçamos imediatamente. Nós gravamos primeiro Chandelier. Quando a Sia assistiu, ela chorou. Algumas semana depois ela disse "Ei, você fará os dois próximos vídeos comigo?" eu fiquei tipo "Ai meu Deus. Isso é louco". Mantivemos a mesma equipe, parecia um pequena família. Este ano nós fizemos Cheap Thrills também. A Sia é uma modelo incrível, eu sou sortuda de tê-la.

Qual conselho ela te deu?
Para permanecer humilde e sempre ficar feliz com o que estiver fazendo. Sempre estar apaixonada pelo o que está trabalhando, porque é muito difícil fazer algo se não estiver apaixonado por isso.



Você esteve filmando um drama, O livro de Henry, com o Jacob Tremblay e NaomiWatts...
Oh, eu tive um grande explosão! Foi tão divertido. Eu me dava bem com todos e amei ir para Nova Iorque. Naomi é tão doce, a pessoa mais simpática e melhor para trabalhar. Eu quero fazer mais filmes. Eu sei que continuarei dançando para o resto da minha vida, mas eu quero atuar também. Eu sou perfeccionista, então eu não sei como vou reagir quando assistir isso, mas eu sei que estarei super orgulhosa pois é meu primeiro grande papel.

Qual foi o momento mais louco da sua carreira?
Performar em todos os lugares que já performei. Quando eu estive no Grammy (2015), eu nunca estive tão nervosa. Eu olhei e lá estavam a Kim e o Kayne na audiência. Foi insano.

Nos conte algo que o mundo não sabe sobre a Maddie Zielger...
Eu sou obcecada por maquiagem e eu tenho feito desde que tenho sete anos quando aprendi a fazer a minha própria. Eu tive que descobrir isso pois a minha mãe fazia para os shows e era muito ruim, então eu fiquei tipo "Quer saber? Talvez eu possa fazer isso?" e eu fiz isso. Eu amo conhecer maquiadores. Eu fico obcecada se conheço um maquiador do YouTube, eles são totais celebridades para mim.



Qual a melhor coisa em ser adolescente?
Eu apenas amo essa sensação de ser chamada de adolescente. Quando eu fiz 13 anos minha irmã ficou tipo "Maddie, você é tal como uma adolescente temperamental". Eu me lembro de ter pensado "Eu meio que gosto disso!". Obviamente não a parte maldosa, mas me tornar uma adolescente, porquê eu não quero crescer tão rápido. Eu tenho 13, é legal!

Quem inspira você?
Minha mãe pois ela está sempre disposta a se dar para todos e é uma modelo incrível. Eu a amo muito!

Domingo perfeito...
Dormir até tarde, depois ir ao shopping. Sushi no almoço e depois sorvete.



Sonho de animal de estimação
Minha situação ideal é ter todos os filhotes do mundo. Eu amo cachorros, especialmente meu único, Maliboo.

A garota mais legal do mundo é...
Sia! Ela é inspiradora, eu me divirto muito quando estou com ela. Minha vida é completa com a Sia nela.



O Livro de Henry, estrelado por Maddie Zielger, estreará ainda neste ano.
Fotografia: Lauren Ward. Estilista: Melody Johnson. Cabelo: Martin Christopher. Maquiagem: Tonya Brewer


Espero que gostem! :)