segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Filmes para 2016

Eu particularmente gosto muito de filmes, mas não costumo vê-los no cinema, porém esse ano sairão filmes que me despertaram o interesse e se o dinheiro deixar eu os assistirei ou ficarei com muita vontade. Então vamos lá!

1- Batman vs. Superman
Eu nunca fui muito ligada ao mundo da DC. Não sinto vontade de assistir aos filmes. Acho que é porque acho os heróis muito bonzinhos, mas confesso que esse trailer me chamou a atenção, a curiosidade e vontade de assistir assim que lançar. Pode ser por aparecer a Mulher Maravilha ou o Lex ou até mesmo o Apocalipse, mas eu sei que esse ano fico pobre!

2- Capitão América: Guerra Civil
Sobre a Marvel meu caso já é outro. Acompanho muitos filmes e alguns assistidos em salas de cinemas como o Caso de Homem de Ferro 3 e Vingadores, mas não digo isso sobre Capitão América. Os outros dois filmes não os assisti completos pois me entediou, mas esse me arrancou suspiros e indignação por o que ele faz com o Tony Stark. Não sei se é por isso que me interessei, mas tentarei estar lá firme e forte!

3- Deadpool
Eu não conheço a história dele, só sei que é bem brincalhão por conta do jogo Marvel vs. Capcom, porém curti bem o trailer e espero conhecer sua história.

4- O Bom Dinossauro
Saindo um pouco desses filmes de heróis vem uma animação. Esse filme está em cartaz e não tinha ouvido falar muito nele. Hoje eu vi uma postagem do Adoro Cinema dizendo que um filme havia ultrapassado Star Wars no Brasil e com todo o alvoroço do filme resolvi matar a curiosidade. Foi quando me deparei com um trailer super fofo e divertido e eu preciso assistir essa semana!

5- Alice através do espelho
Assisti ao primeiro filme e gostei, embora não causasse aquela empolgação, mas assistindo ao trailer me deu uma vontade de assisti-lo também. Basicamente na maioria do filmes a empolgação veio com o trailer e esse não foi diferente.

6- X-men: Apocalypse
Esse não foi pelo trailer. Verdade seja dita, espero por esse filme desde a época do X-men Revolution no Bom Dia & Cia e chegou! (Aleluia!)

7- Joy: O nome do sucesso
J Law é o nome. Essa mulher é simplesmente incrível e acredito que nesse filme não será menos.


Bônus

Há rumores de filmes lançados esse ano de "Quem é você, Alasca?" e "A Seleção". Os dois fazem parte de livros que gosto muito e de leitura que me prendeu e lançando os filmes serei obrigada a assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário