quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Perdida - Carina Rissi (Resenha)


SinopseSofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

O que eu achei: Esse livro é tão bom, tão bom que li ele em umas 14 horas ou até menos. Enfim, trata-se de uma garota em pleno séc. 21 que ama as tecnologias e que de repente se vê presa no séc. 19 sem nada e ninguém, e pior, sem banheiro! Só com sua escova de dentes, umas maquiagens, seu livro preferido e um celular recém comprado que misteriosamente somente as vezes funciona... Totalmente Perdida Sofia conhece o lindo e muito desejado Ian Clark e passa por uma jornada, mas o resto, só lendo pra saber. Eu super recomendo porque foi uma leitura que fluiu muito leve e me prendeu.

OBS: O livro tem mais duas continuações lançadas, Encontrada, lançado ano passado e Destinado, lançado esse ano. Esses eu ainda não li por falta de verba, mas acredito que sejam tão bons quanto o primeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário