terça-feira, 13 de outubro de 2015

Dance Academy

Há um tempo atrás estava procurando por séries para assistir e pensando comigo me lembrei dessa que tinha visto há uns anos atrás, mas somente a primeira temporada e como eu adoro o que envolve a dança resolvi revê-la e prosseguir desta vez.

"A protagonista é Tara Webster, que sonha em ser a primeira bailarina da Academia Nacional de Dança, em Sidney, Austrália. Depois de passar pelo sufoco de ser aprovada na audição, a garota começa a descobrir as verdadeiras dificuldades para conquistar seu espaço. Ela não está sozinha nessa jornalada. Os perrengues da profissão também são enfrentados por Katrina Karamakov, Ethan Karamakov, Samuel Lieberman, Abigail Armstrong e Christian Reed, que se tornam amigos de Tara."

Eu particularmente gosto muito dessa série e chorei bastante em alguns episódios e situações. São 3 temporadas com uma base de uns 20 episódios na primeira e segunda e 13 na terceira, com uma base de 20 minutos por episódio. Ela é bem curtinha e muito boa e quem gosta de dançar ou do mundo da dança se identificará bastante.
Segue o trailer da primeira temporada:


Gostou e quer assistir? Então nem perca tempo procurando por sites de séries que eu perdi esse tempo e não achei. Os episódios estão no YouTube, mas legendados, seguem os links:

Nenhum comentário:

Postar um comentário