terça-feira, 18 de outubro de 2016

A Dançarina de 13 anos de idade, Maddie Ziegler, está Lançando um livro de Memórias e uma Trilogia de Romance Jovem Adulto

Nenhum direito é meu. Eu só traduzi a entrevista feita pela PEOPLE.

É preciso ter uma rara experiência para escrever um livro de memória com 13 anos de idade. (14 agora)

Maddie Ziegler é a tal de 13 anos de idade. A estrela de Dance Moms e Go-To Girl (é como se fosse uma melhor amiga) da Sia escreveu uma autobiografia sobre sua fama precoce, a PEOPLE pode revelar com exclusividade.

O Diário da Maddie será publicado pela Gallery Books em Março de 2017, documentando os primeiros anos da Ziegler no Lifetime, e compartilhando conselhos e lições para outros dançarinos adolescentes.

Além disso, a Ziegler - que é agora uma jurada na edição de crianças do So You Think You Can Dance, e o Aladdin Books irá lançar uma trilogia de romances para leitores de grau médio, escritos pela dançarina.

A protagonista da Ziegler vai navegar em um competitivo circuito de dança, enquanto manuseia a aflição de uma garota mediana pré adolescente.

"Eu sempre fui do tipo de pessoa que realmente aprecia escrever histórias," a Ziegler conta à PEOPLE sua incursão no mundo literário. "Então, quando eu descobri que deveria escrever livros, eu fiquei tão animada que eu comecei a escrever imediatamente!"

"Autor" é apenas outro título para adicionar ao resumo crescente da Ziegler: a nativa da Pensilvânia está definida para aparecer em The Book of Henry, lançando neste setembro. O drama, que as também estrelas Naomi Watts e Jacob Tremblay, acompanha uma mãe solteira que seu filho é um gênio.

"Eu estou honrada de ter a chance de escrever sobre a minha jornada," a Ziegler acrescentou em uma coletiva de imprensa da Aladdin e Galery Books. "Minha esperança é inspirar outros a sempre continuarem sonhando e avançando sobre as dificuldades, porque vale a pena achar algo que você seja realmente apaixonado sobre na vida. Sempre ser corajoso o suficiente para seguir os seus sonhos."

Leia a sinopse de "O Diário da Maddie: Uma Memória":




Dançarina prodígio adolescente e estrela em ascensão de Dance Moms e Jurado do So You Tink You Can Dance: The Next Generation apresenta sua edificante vinda-de-idade autobiografia sobre seguir os seus sonhos e trabalhar duro para alcançar o sucesso igualmente no mundo da dança e na vida.

Maddie Ziegler tinha a esperança de se tornar uma estrela - ela só não sabia o quão rápido esse dia chegaria. Com apenas oito anos de idade, ela foi lançada no hit reality show do Lifetime, Dance Moms e rapidamente ganhou os corações dos fãs em todas as partes com seu talento natural e determinação. Logo, ela estava atraindo todos os olhares - incluindo os da super estrela pop Sia, que a escolheu a dedo para estrelar o incrível vídeo de música popular "Chandelier." O resto, como elas dizem, foi história.

Neste livro de memórias inspirador, Maddie explica o trabalho duro que ela colocou em sua ascensão ao estrelato e como ela mantém o equilíbrio ao longo do caminho. Com honestidade, charme e humor, Maddie oferece sua perspectiva única sobre fazer seu caminho no mundo como uma jovem adolescente, refletindo na lições que ela aprendeu - e preparando para a excitante estrada pela frente.

PS: Eu já quero os livros. Principalmente a trilogia. Eu já sou uma leitora e fã da Maddie, juntou as duas coisas, fica bom de mais!
Me contem o que vocês acham e se querem também os livros.
Eles ainda não têm data de lançamento e nem tradução para português, mas vamos torcer e pedir também.
A pré venda do livro está ocorrendo na Amazon dos EUA.

PS2: Se você quiser alguma entrevista traduzida, é só mandar o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário